Caros leitores e amigos,
Gostaria de partilhar convosco alguns dos ensinamentos transmitidos pela Jasmuheen no seminário e irei colocando os pontos principais e algumas meditações ao longo dos próximos meses. Se tiverem alguma questão em relação a isto, estou ao dispôr para responder. Todas as pessoas têm fome de algo, mas é a falta de uma nutrição que preencha não só as células do corpo, mas também o âmago da nossa alma, que tem criado muitas das doenças e da falta de harmonia que existe no planeta hoje.
O profundo desconhecimento do nosso ser e das leis do Universo, mantêm-nos longe do estado de saúde, paz, alegria e prosperidade que todos desejámos, não apenas no nível fisico, mas também emocional, mental e espiritual.
Na realidade todos temos várias fomes e podemos classificá-las da seguinte forma:
-
Fome fisica;
-
Fome emocional;
-
Fome mental;
- Fome espiritual;
-
E ainda temos a fome da comunidade e a fome global.
Felizmente, cada ser humano está equipado com um bio sistema que é o fornecedor perfeito e ilimitado e que pode satisfazer todas as nossas fomes, que é o nosso SER DIVINO INTERIOR.
Para aceder ao Ser Divino Interior, precisámos de dedicar tempo, disciplina e mudar alguns aspectos da nossa vida de modo a podermos sintonizar-nos mais profundamente com esse canal divino.
Há 8 passos importantes para a nossa mudança de vida:
-
Meditação
-
Oração
-
Programação mental
-
Dieta vegetariana
-
Exercicio
-
Serviço
-
Tempo em silêncio na natureza
-
Entoar mantras e escutar cânticos sagrados
O nosso modo de vida determina a nossa frequência pessoal e o sucesso em atingir a forma de nutrição divina. Esta é a nossa responsabilidade. Ninguém pode fazer este caminho, nem estas escolhas por nós." A Clinica Prestige, que é um dos meus locais de trabalho está a efectuar testes inovadores em Portugal, tais como:
-
Mineralograma
-
Análise de intolerância alimentar (incluindo corantes e aditivos)
-
Ecologia intestinal
-
Análise da flora vaginal
-
Medicina Ortomolecular
Brevemente irei começar a secção de receitas. Se quiserem partilhar alguma receita, terei muito gosto em publicá-la com o devido crédito ao autor. Apenas vos peço que não contenham carne, peixe ou marisco. Até á próxima newsletter, desejando que fiquem em amor, paz e luz nestes tempos de mudança e que as bençãos divinas se manifestem nas vossas vidas.
|