Contacte-me
Email: Este endereo de email est protegido contra spam bots, pelo que o Javascript ter de estar activado para poder visualizar o endereo de email Telemvel: +351 915 244 747
Livros & eBooks
"Era uma Vez um Hambúrguer"
Receitas saudáveis, destinadas a criar momentos de magia entre as mães e os filhos.
Ler Entrevista
"Pela sua Saúde!"
Um guia com alimentos crus para rejuvenescer e emagrecer. Reflexões e sugestões.
Ler Entrevista
"Ho'oponopono"
O que o "Ho'oponopono"? Aprenda este mantra e os seus principios atravs deste eBook.
Fazer Download
"Limite Zero"
Como purificar pensamentos e aes negativas, deixando a mente livre para que a Lei da Atrao possa conspirar a favor do ser humano.
Fazer Download
Newsletter Alquimia Alimentar
09 / 12 / 2016

Caros amigos e leitores

Desejo que se encontrem bem e felizes. Como sabem uma das minhas atividades principais é em consultas de hipnoterapia.

Decorrente da minha experiência pessoal tendo resolvido várias questões tanto a nível físico como emocional e na prática com todas as pessoas que me tem procurado, a cada dia que passa sou mais e mais grata a esta terapia.

Tenho presenciado profundas transformações em muitas pessoas e sinto-me profundamente abençoada por poder fazer parte desse processo, no qual uma parte de mim como terapeuta e como ser humano também se cura, cresce e evolui.

Agradeço do fundo do meu coração a todos os que tem confiado em mim.

Gostaria de clarificar dois aspetos muito importantes:

1 - a hipnoterapia não substitui qualquer cirurgia, terapia ou medicamentos, mas é um coadjuvante que pode ser feito ao mesmo tempo independentemente do problema e do respetivo tratamento

2 - também não vou dizer que é a terapia ideal para todos e quem me conhece sabe que não acredito em verdades absolutas. Cada ser é único, portanto pode funcionar muito bem com uns e simplesmente "não funcionar" com outros. Mas uma coisa é certa, não tem efeitos negativos, na pior das hipóteses não se ajuda na resolução do problema.

Para terminar, não hipnotizo nem controlo a mente de alguém (mesmo que quisesse não sei como fazê-lo!), apenas ajudo a entrarem num estado de relaxamento que permite aceder às memórias do subconsciente (sem sofrimento). Depois é só tratar o problema pelo amor e perdão. É um processo lindo e sagrado (pelo menos é assim que eu o sinto).

Em anexo envio-vos o testemunho da Marta Rodrigues que eu tenho acompanhado num processo oncológico. Ela é uma jovem maravilhosa, corajosa e um grande exemplo. Para mim é uma grande inspiração e sou muito grata por ser uma das facilitadoras no processo de cura dela. O mérito e a vitória são dela. Obrigada querida Marta.

Clique aqui para descarregar o testemunho da Marta

Um grande bem-haja a todos e obrigada por fazerem parte da minha vida e do meu percurso cada um de uma forma especial.

Namaste

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >