Contacte-me
Email: Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email Telemóvel: +351 915 244 747
Livros & eBooks
"Era uma Vez um Hambúrguer"
Receitas saudáveis, destinadas a criar momentos de magia entre as mães e os filhos.
Ler Entrevista
"Pela sua Saúde!"
Um guia com alimentos crus para rejuvenescer e emagrecer. Reflexões e sugestões.
Ler Entrevista
"Ho'oponopono"
O que é o "Ho'oponopono"? Aprenda este mantra e os seus principios através deste eBook.
Fazer Download
"Limite Zero"
Como purificar pensamentos e ações negativas, deixando a mente livre para que a Lei da Atração possa conspirar a favor do ser humano.
Fazer Download
Autor da série de livros best-seller «Conversas com Deus» em Lisboa
01 / 06 / 2017

Neale Donald Walsch protagoniza Jornadas de reflexão em Portugal

Dia 24 de junho, temas como ciência, comportamento, espiritualidade, vida humana e outras espécies estarão em debate;

No âmbito da sua vinda para as jornadas, o autor apresenta novo livro «Quando Deus e a medicina se encontram» a 23 de junho em Lisboa;

Neale Walsch irá revelar, na primeira pessoa, a sua última Conversa com Deus, em agosto do ano passado, cujo livro ainda não está editado em português.

 

Veja o vídeo convite de Neale aqui

No próximo dia 24 de junho, sábado, o Teatro Tivoli BBVA acolhe as Jornadas Neale Donald Walsch, promovidas pela organização portuguesa Purple Seeds, que traz o autor norte americano a Portugal pela primeira vez.

As Jornadas Neale Donald Walsch serão um dia de reflexão e transmissão de conhecimento protagonizado pelo próprio autor, que vai revelar na primeira pessoa a sua mais recente conversa com Deus – em agosto do ano passado, 10 anos depois da última – contada no novo livro da série com o título «Conversas com Deus: o Despertar das Espécies», ainda não editado em português.

Com este mote, Neale irá apresentar exemplos de como seres altamente evoluídos de outras dimensões respondem à vida de forma diferente da dos humanos. Num segundo momento, o autor vai abordar “Sete Ferramentas para Integração de Comportamentos Transformadores”, explicando como novos comportamentos poderão servir para estimular a saída da letargia espiritual.

Considerado um mensageiro espiritual, aos 73 anos Neale Walsch conta com 30 livros escritos sobre espiritualidade e a sua aplicação prática no dia-a-dia. A famosa série «Conversas com Deus», que nasce dos seus encontros, foi traduzida em 37 línguas e vendeu mais de dez milhões de cópias até hoje, tendo o primeiro livro da série ocupado a lista de best-sellers do New York Times durante mais de 2 anos.

Neale Walsch tem viajado e influenciado pessoas um pouco por todo o mundo, com o objetivo de devolver a humanidade a um estado de amor e inspirar cada um de nós a encontrar-se com quem realmente é, através da sua visão de um mundo em que as pessoas deixem de viver com medo de Deus e dos outros.

Interessado em religião e espiritualidade desde os seus 15 anos, Neale Walsch acredita que a questão não é “Com quem fala Deus?”, mas sim “Quem está disposto a ouvi-lo?”, e por isso uma das suas missões é mostrar que todas as pessoas têm conversas com Deus.

E é seguindo esta linha de pensamento que a tarde do dia 24 de junho será recheada de momentos de reflexão sobre a evolução individual e de partilha de manifestações da experiência coletiva, interagindo com o público e dando aos participantes a oportunidade de serem guiado através da mais importante transição das suas vidas.

As jornadas Neale Donald Walsch terão lugar no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, entre as 9:30 e as 19 horas do dia 24 de junho, sábado, e os participantes poderão contar com tradução simultânea das intervenções. Os bilhetes estão à venda em locais habituais e em www.ticketline.pt, revertendo 1 euro para a instituição “C.A.S.A - Centro de Apoio aos Sem- Abrigo”, dada a ligação de Neale a esta realidade, por ter passado alguns meses a viver nas ruas de Oregon, nos Estados Unidos.

 

Sessão de autógrafos e apresentação do novo livro «Quando Deus e a medicina se encontram»

Na véspera das Jornadas, a 23 de junho, Neale Donald Walsch apresenta publicamente o seu novo livro «Quando Deus e a medicina se encontram» no El Corte Inglés, em Lisboa, pelas 18:30 horas, seguindo-se uma sessão de autógrafos com o autor.

 

Quem é Neale Donald Walsch

Nasceu em 1943 na cidade de Milwaukee, estado do Wisconsin, nos Estados Unidos da América. Foi a família que o fez despertar para a religião e espiritualidade, incentivando-o numa busca pessoal pela sua própria verdade espiritual. Aos 15 anos começou a estudar religiões ocidentais e orientais. Acabaria por abandonar os estudos universitários para se dedicar à rádio, onde fez carreira como locutor e editor durante vários anos. Trocou a rádio para se dedicar à criação de uma empresa de relações públicas e marketing.

Depois de ultrapassar um acidente grave, um ano de reabilitação, o fim do casamento e uma situação de desemprego, Neale viveu nas ruas de Oregon, nos Estados Unidos, durante alguns meses. Apesar de ter voltado a conseguir trabalho numa rádio, a depressão apoderou-se de si e levou-o a escrever uma carta a Deus, questionando o motivo de tanta infelicidade.

E foi nessa madrugada de 1992 que Neale Donald Walsch viu acontecer a sua primeira conversa com Deus, que veio a dar origem à sua obra literária e ao seu cunho de mensageiro espiritual.

Fundou a ReCreation, uma organização não lucrativa que organiza conferências, programas, seminários, workshops e retiros em todo o país, para pessoas interessadas no seu desenvolvimento pessoal e espiritual. É também fundador da Conversations with God Foundation e criador do Humanity’s Team, um movimento de base mundial cujo objetivo é fazer surgir uma nova forma de espiritualidade na Terra.

Para mais informação, visite www.purpleseedsorg.com

 
Artigo seguinte >